segunda-feira, 22 de julho de 2013

GOOGLE SKETCHUP O PARAISO DOS MOVEIS 3D

Bom eu tenho muitas mobilias no meu sweet home 3d, mas ai voce se pergunta como se consegue isso se no site do sweet home 3d não tem muitos modelos (e legais) de mobilias!! Bom eu baixo todas no site do google sketchUP, (no final vou deixar o link do site do sketchUp). Bem mais ai voce se pergunta (nossa mas sera que as mobilias de la são tao bons assim?) Sim as mobilias de la são perfeitos, nem todas as mobilias de la tem uma versão para sweet home 3d apenas as que tem a opção Collada na hora de baixar, se não tiver essa opção pode esquecer que a mobilia não vai funcionar no sweet home!!
Mas bem pra voces terem uma noção do que eu to falando eu separei umas fotos de ALGUMAS das mobilias que eu encontrei no sweet home 3d

Bem essas primeiras fotos são coisas de rock que eu encontrei no sketchUp, ja que eu amo rock n roll, fiquei impressionada com a quantidade de coisa que eu encontrei la, E nao reparem na qualidade das imagens











veja outras mobilias na parte 2
aqui o site do sketchUp: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/

3 comentários:

  1. Me diz uma coisa: vc precisa ter o Sketch Up no seu computador? Eu baixei uma poltrona mas não pude abrir pq o windows não conhece o programa pra abrir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter o google sketchup instalado

      Excluir
    2. Não nao precisa eu baixo no site do google sketcup em formato collada, um formato compatível com o sweet home 3d, infelizmente nem todos os modelos do sketchup tem o formato collada.

      Excluir