segunda-feira, 22 de julho de 2013

DA PRA FAZER PISO SUBTERRANEO NO SWEET HOME 3D?

Ja olhei em muitos sites blogs e respostas de perguntas que não dava pra fazer um piso subterraneo no sweet home 3d, ja em outros sites e blogs diziam que sim da pra fazer um piso subterraneo no sweet home 3d. Mas enfim da ou não pra fazer um piso subterraneo no sweet home 3d??
Eu fucei muito no meu sweet home 3d e descobri a resposta!! SIIIM da sim pra fazer um piso(nivel) subterraneo no sweet home 3d e agora vou ensinar como

1° passo, obviamente abra o sweet home 3d


2° passo abra a opçao plano> adicionar nivel, feito isso apararecera duas barrinhas escritos (nivel 0 e nivel 1)


3° feito isso selecione o nivel 0 e na parte onde voce cria as suas casas com o botão direito do mouse, selecione a opção modificar nivel, então abrira uma pagina para voce modificar o nivel 0, nessa pagina va em Elevação do lado da barra de escrita voce vera duas setas uma para cima e a outra para baixo, clique uma vez na seta para baixo, então aparecera o simbolo de menos (-) e o numero zero, selecione o numero zero tomando cuidado para não selecionar o simbolo de menos (-), depois de selecionado escreva (250) então devera ficar (-250) feito isso clique em Ok e seu nivel subterraneo esta pronto


aqui umas fotos com qualidades meio ruins do subterraneo





6 comentários:

  1. Valeu, Gisele! Eu ainda tava naquela de colocar caixas com textura de grama ao redor das paredes do nível 0 e alterar a elevação do nivel 1. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, como faz um tempo que eu não mexo mais no sweet home eu não posso te dizer se dá pra fazer, mas vou tentar e se der certo volto aqui para dar o feedback.

      Excluir
  3. Gostei da dica. Vai me ajudar muito, pois não sabia como trabalhar com subsolo. Obrigado Gisele.

    ResponderExcluir