segunda-feira, 22 de julho de 2013

COMO BAIXAR E INSTALAR O SWEET HOME 3D

Bom muitas pessoas tem duvidas na hora de baixar e instalar programas pois bem eu não sei ensinar a voces como instalar outros programas até porque não teria a ver com o blog, mas o sweet home 3d eu sei e vou ensinar para voces!
Primeiro claro voce vai ter que baixar o sweet home 3d, aki esta o link do download pelo baixaki > http://www.baixaki.com.br/download/sweet-home-3d.htm ele ja está atualizado com a versão 4.1.
Depois de baixado (lembrando que vai demorar um pouco dependendo da sua internet) o sweet home vai estar na sua pasta de downloads.
Para instalar é simples, apenas abra o programa, selecione o idioma, no caso portugues (em alguns casos o idioma ja vem definido) e clique em avançar, feito isso apenas va avançando as etapas, não se esqueça de aceitar os termos de uso do programa.
e por fim o sweet home ira instalar o que é uma coisa muito rapida, depois de instalado o programa ira abrir sozinho e estara pronto para usar!
O programa ja vem com algumas mobilias (que não são as mais bonitas), e voce pode baixar mais no site do sweet home.
Queria acrescentar um detalhe, eu não sei se é normal mas meu pc trava um pouco e fica meio lento depois que eu baixei o sweet home. E so mais uma coisa que é na verdade uma dica, voce pode pegar o instalador do sweet home e passar para um pendrive, e ficar apenas com o programa no seu pc. Assim voce economiza espaço no pc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário