terça-feira, 23 de julho de 2013

A CAIXA DO SWEET HOME 3D E SUAS UTILIDADES

No sweet home 3d na parte de variados, existe uma esfera e uma caixa, a esfera eu quase nunca utilizo, a caixa eu não utilizava até descobrir algumas coisas. A caixa do sweet home 3d voce pode utilizar para fazer quase tudo, desde de paredes até rack e estantes.
aqui vou mostrar algumas imagens onde utilizo a caixa para fazer muitas coisas.
Esse primeiro exemplo eu fiz um suporte de tv suspenso utilizando apenas duas caixas

Nesse segundo exemplo eu fiz uma parede cobri ela com caixas e fiz um espaço para por o ar condicionado

Aqui eu fiz uma pia utilizando duas caixas e coloquei uma cuba em cima da caixa

Nese ultimo eu fiz o rack quadrado e o suporte da tv utilizando caixas, para fazer este eu usei 5 caixas.

Além desses exemplos que eu mostrei tem muitas outras coisas que voce pode fazer com as caixas basta usar sua imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário